Quem tem fé tem obras, sejam pequenas ou grandes…

Esse tema gera sempre polêmica, mas não deveria, pois a obra de Deus é realizada pelo Espírito em nós, é algo natural, que acontece como uma consequência da nossa fé.

Se temos fé, vamos naturalmente destilar a palavra de Deus sempre que houver oportunidade e também sem oportunidade (rsrsrs)…Sim! Se há fé, falar sobre Deus, é natural e isso por si só transforma-se em obras, vejamos a situação mais corriqueira que acontece com um crente todos os dias:

Ao conversar com alguém que não conheça Jesus, é inevitável você falar pra essa pessoa sobre o amor e a salvação de Cristo! PRONTO>>>está feita a obra! >>>> Lógico que é algo pequeno, mas já é a obra e Deus em ‘ponto pequenino’…

Então, como Jesus diz em João 6:29, a obra de Deus é CRER naquele que O enviou.

Observe a obra de Deus em você… no que você tem contribuído para passar a palavra, seja através das suas ofertas, contribuições, seja por evangelizar casualmente alguém ou até mesmo por fazer parte de algo maior…se você tem fé, tem obras!

Mas lembre-se: Uma obra tende sempre a crescer….mas isso ceve acontecer naturalmente, pois é o Espírito Santo que opera tudo em todos… 1CORINTIOS 1:6